domingo, 23 de janeiro de 2011

Música: Poesia Cantada

Um Dia De Domingo


Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
do coração


4 comentários:

  1. A DO REI!

    Essa música me encanta muito... eu vivo sussurrando os seus versos no meu dia a dia... uma delícia!
    Fernanda, obrigada por me relembrar!
    Boa semana.
    Muitos beijos. ^,^

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda pérola negra, adoro esse poema musicado. Sou suspeito para falar do "grande" e imortal Tim Maia e da Gal Costa, dupla espetacular.Parabéns pela maravilhosa escolha.

    mil beijos do seu amor

    C@urosa

    ResponderExcluir
  3. Vim parabenizar pelo clic da filhota. Estilo de foto que gosto de fotografar, e de apreciar.

    Esta música gosto muito, e de vez em quando me pego a cantarolar.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pérola Negra.
    Amei! acordar cedo, lêr um hino feito música ao amor, já ganhei o dia, rsrs
    Se vc me permite estarei aqui sempre
    Te sigo, tá....

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir

Deixe sua Pérola aqui